Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos de Fubuki

2 participantes

Ir para baixo

Treinamentos de Fubuki Empty Treinamentos de Fubuki

Mensagem por Setz Sex Jan 18, 2013 1:17 am

Ficha para treinar:
Atributo:Percepção
História:
BANG!Percepção é essencial!

Era uma segunda-feira tranquila, eu acabara de me acordar e estava me sentindo um pouco...Ruim nas batalhas, eu descido treinar minha percepção, então eu corro pra floresta, onde havia uma quantidade enorme de árvores monstros. Eu gritei pra elas lutarem comigo me atacando não importando se elas atacassem pela frente, por trás ou pelos lados, eu digo pra elas começarem, eu transformo minha mão em revólver e respiro fundo, dou um sorriso psicopata e as árvores começaram a atirar frutas explosivas, eu começo a atirar nelas para elas explodirem e eu conseguir me defender com sucesso, logo sou acertado por uma fruta explosiva por trás e quase caio de cara no chão, sangue sai da parte de trás de minha cabeça e desce até a nuca, eu começo a rosnar e grito para ás árvores continuarem atirando, eu estando com dor ou não. Elas começaram a atirar frutas explosivas, eu defendi 3, ás outras me acertaram em cheio. Novamente tentei, errei, novamente, nada, tentei de novo, não consegui, tentei novamente, não consegui. Minha percepção estava péssima...Eu teria que melhorar, mas eu não conseguia de jeito nenhum. Tentei novamente, mas nada...Novamente, nada, tentei novamente e não consegui, até que comecei a pegar mais pesado e jogar sério. Percebi maioria, mas mesmo assim não estava completo...Tentei novamente, mas nada aconteceu, eu estava ficando furioso, fui pra casa pensar. Transformei minha mão em revólver e a olhei com um olhar de dúvida....Duvidava de que eu fosse realmente forte. Eu voltei pra floresta e fechei meus olhos e me concentrei, ás árvores começam a atirar as frutas e eu percebo bastantes frutas explosivas, acabo com a maioria delas, novamente eu tento e acabo com todas menos uma que foi a última, novamente eu tento e consigo. Despois de muito esforço consigo, depois de conseguir eu começo a comemorar e simplesmente caio no chão pois eu mesmo estava bastante cansado, eu volto pra casa e desabo na cama. Logo após eu penso: “Eu fui bastante bem hoje. Mas isso graças ao duro treinamento...”
FIM
Setz
Setz
Arma
Arma

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Não sei,vc não sabe,ninguém sabe

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Fubuki Empty Re: Treinamentos de Fubuki

Mensagem por vinisan07 Sex Jan 18, 2013 10:59 am

Aceito! +1
Tente não fazer treinos por batalha ok? Joinha!
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos