Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Laboratório] Técnicas criadas por Trovão Negro

2 participantes

Ir para baixo

[Laboratório] Técnicas criadas por Trovão Negro Empty [Laboratório] Técnicas criadas por Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Seg Jan 28, 2013 4:53 pm

~Nova técnica~
[Laboratório] Técnicas criadas por Trovão Negro Raikyuu
Nome da técnica:Raikyuu (Esfera de raio).
Nível da técnica:3
Descrição:Cria-se uma esfera de raio, a qual é lançada em direção ao inimigo.
História:

Acordei as 8 horas,fiz um pouco de chá em um mecanismo improvisado no laboratorio e li algumas noticias no jornal,fiquei pensando -Os outros bruxos ficam cada vez mas fortes..eu avancei bastante estes dias porem meus experimentos perderam um pouco seu ritmo..não estou utilizando 100% da minha capacidade.. sentado na cadeira com as pernas encima da mesa com algumas ferramentas do laboratorio e com a cabeça relaxada para trás da cadeira -Já sei!! Vou criar uma nova magia! me dirigi ao campo de treinamento das bruxas e comecei o treinamento,-Raio,Thunderbolt,Raggio,Hikari!ergui o braço esquerdo e raios se formaram em minha mão era o Raikiri -Se eu me concentrar devo conseguir formatar uma magia através da que eu já tenho! fiquei la apenas parado e concentrado,aumentei a quantidade de raios do Raikiri -Graaaaaah!!! estava fazendo muito esforço e o Raikiri estava tomando um outro formato..os raios estavam saindo da minha mão e estavam se reagrupando no ar encima dela..formou uma bola de eletrecidade eu fiquei olhando assustado não esperava nada assim..perdi a concentração e a bola se desfez fazendo os raios cairem no chão..-Isso com certeza não foi o Raikiri! Ótimo consegui criar outra magia através do Raikiri..mais será que só foi um acidente? Tenho que tentar de novo! ergui o braço esquerdo dessa vez com a palma da mão para cima me concentrei e vários raios começaram a sair da minha mão e se formaram uma bola de raio que flutuava em cima dela..-Vou chamar esta magia de Raikyuu!! fazendo impulso com o braço esquerdo arremessei a bola em um troco de treino,a no momento de colisão o tronco foi completamente destruido e a esfera formou uma explosão de raios
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[Laboratório] Técnicas criadas por Trovão Negro Empty Re: [Laboratório] Técnicas criadas por Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Seg Jan 28, 2013 5:44 pm

Aceito!
Nota: 3
Força: Atk x9
Gasta: 45 TP
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos