Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Max Miotto

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Max Miotto Empty Treinamento de Max Miotto

Mensagem por Max Miotto Qua Fev 06, 2013 4:40 pm

Era um dia apático na cidade da morte. Não se via ninguém em lugar algum, exceto dentro de suas próprias casas. Aparentemente estava tarde, mas isso não fazia diferença. Não para Max. Dia ou noite, sol ou lua, eram tudo um simples sistema mundano de marcar períodos. Aquela arma rebelde não tinha hora para dormir ou para fazer qualquer outra coisa. Apenas seguia o fluxo. Nesse dia havia acordado logo ao por do sol e cheio de energia vagou durante toda a madrugada até um tipo de gramado. No mesmo, diversos alvos de variados tipos estavam espalhados e preparados para um treino. Provavelmente alguém acabara de os usar e não teve a preocupação de guardar.

"Não vai fazer mal se eu utilizá-los não é?" - Pensou consigo mesmo. - "É só eu não quebrar..."

E convencendo-se ele partiu em direção oposta aos alvos, pegando uma distancia de 15 metros. Então se virou e apontou os pulsos em direção ao gramado e respirou fundo antes de atirar.

"Como uma arma de longo alcance devo ter uma ótima mira a médio alcance. Vou treinar a essa distancia até que errar não seja mais uma alternativa... depois posso me afastar mais e tentar atingir o alvo a longo alcance."

Ele iniciou disparando objetos simples de metal. Algo que se aparentava com agulhas, sebons. Elas voaram em uma velocidade incrivel a ponto de criar ruídos no ar. Boa parte delas atingiram os alvos e uma pequena minoria se espalhou pelo resto do campo.

"Não foi suficiente, preciso melhorar minha pontaria!! Mais uma vez!" - Encorajou-se o rebelde, mas insistente aprendiz.

E Repetindo incontáveis vezes a arma se pôs a treinar sua mira até convenser-se de que finalmente havia pegado o jeito e não tinha mais dificuldades em acertar um alvo parado a 15 metros. Esse momento demorou tanto e foi tão exaustivo que ele se cansou e teve de se retirar para fazer alguma refeição. O Treino estava concluído, pelo menos por enquanto.
Max Miotto
Max Miotto
Arma
Arma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

http://narutotempledarkness.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Max Miotto Empty Re: Treinamento de Max Miotto

Mensagem por vinisan07 Qua Fev 06, 2013 4:53 pm

Aceito!

Bela história. +50 de XP
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos