Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um amor não correspondido

Ir para baixo

Um amor não correspondido Empty Um amor não correspondido

Mensagem por vinisan07 Qui Out 31, 2013 2:28 pm

Um amor não correspondido Evento_zps53c9cacf
Se você quer passar por isso, então você deve conhecer Lady Shipsail, uma garota que praticava rituais satânicos, porém ela ainda era muito nova, e foi banida por sua mãe Lady Eilnys, de utilizar seus poderes. Sua família não era conhecida, então os disfarces de sua raça eram fáceis de serem checados.
Lady Shipsail foi transferida para a Inglaterra, para uma escola especial, e lá conheceu Elrry Arroway, um garoto nobre da Inglaterra, filho de uma grande potência regional, Lady Shipsail se apaixonou a primeira vista, não que seja um amor bobo, mas Elrry, era um garoto comum, bastante religioso, não muito deslumbrante de grandes ricos, mas sim um garoto estudioso normal de uma escola, onde ser rico não apresentava nenhuma diferença, Elrry e Sail se tornaram colegas, após, amigos, porém Elrry não era apaixonado por Sail, ele amava Corlynn Carter, considerada a garota mais linda da classe, também filha de ricos, e curiosamente neta querida do diretor do colégio, ela já tinha um namorado, Pettumal Chorster foi escolhido pela família de Carter, para ser seu futuro marido, todavia Carter, não gostava de Chorster, e sim amava Elrry, mas o mesmo não era bem visto pela família de Carter pois os pais de Elrry eram das maiores potências regionais da inglaterra, e a família de Carter disputava território com ela. Chorster não tinha nada haver, pois era alguém banal querendo ter uma herança rica da família de Carter. Onde Sail está? Vejo uma garota chorando, na sala de equipamentos de limpeza do colégio, sozinha no escuro, porém Sail não é fraca, seus sentimentos eram muito fortes, apesar de chorar por não ter seu amor aprovado por Elrry, ela tinha uma mente doentia de vingança contra Carter, e então toda esta história ocorreu.
Dia 29 de outubro, Carter foi encontrada morta no pátio do colégio, com nenhuma lesão corporal interna, nem muito menos externa. Chorster foi morto na guilhotina por ser acusado de matar Carter. Elrry se matou com uma facada no pescoço após saber que Carter estava morta. Sail não se encontrava mais na escola, após dois dias do ocorrido, Sail foi incriminada de práticas de bruxaria pela igreja, principalmente pelo pai de Elrry, o homem mais religioso da Inglaterra, com grandes posses de território. A família de Carter dona da escola mais famosa da Inglaterra e da indústria automobilística da época se aliaram à igreja para caçar Sail, porém ainda com intenções de conseguir todas as posses católicas.
A busca por Sail foi iniciada, após grandes relatórios, a família de Lady Shipsail foi morta carbonizada nas chamas da destruição religiosa: Temporada de Caça às Bruxas - Queime todas!
Sail não foi achada, porém qualquer ato contra a religião denominada de bruxaria, ou atos satânicos, seriam mortos, e todo dia 31 de outubro, seria feito a temporada de caça às bruxas, matando todas as bruxas carbonizadas...

Saga: Você encontra Sail, a psicopata bruxa, você foi mandada para matá-la, porém deve pensar em matá-la ou não, se matá-la, quer dizer que não concorda da vingança por um amor escondido, e se não matá-la, dirá que apoia a vingança por um amor escondido. Sail não lhe fará nenhum mal, pois já está velha o bastante para não usar mais suas bruxarias, mas também está sozinha por não se apaixonar por ninguém e não ser mais vista pela sociedade por medo de ser morta. Agora ela se arrepende de ter feito aquilo no passado, Lady Shipsail já está com 517 anos, e há 500 anos atrás, ela fez algo que não faria novamente, pois a partir dai, já não pode conversar nem ter contato com mais ninguém, nem sua família pode ajudá-la, pois não tem mais. Como você encontrou Lady Shipsail e como sabe da história, aliás, oque irá fazer? Matá-la?
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos