Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Natal - O Dia Religioso

Ir para baixo

[Evento] Natal - O Dia Religioso Empty [Evento] Natal - O Dia Religioso

Mensagem por vinisan07 Sáb Nov 30, 2013 3:33 pm

[Evento] Natal - O Dia Religioso Wreath1
[EVENTO] Natal - O Dia Religioso

Olá a todos! Como sabem o natal está chegando, e não deixará de ser lembrado, começando o mês de dezembro, ou fim de novembro, o fórum já está decidindo de começar o evento de Natal. Espero que gostem bastante!
O Natal é uma festa que comemora o nascimento de Jesus entre os homens. Esta homenagem ao Menino Jesus é, ao lado da Páscoa, a cerimônia mais respeitável do calendário cristão. Este evento desperta entre os cristãos do mundo todo sentimentos de solidariedade e fraternidade, instaura-se no Planeta um clima de amor e união. Apesar de hoje estar subvertida pelo consumismo voraz, sufocada pelo materialismo vigente, esta festa preserva um significado especial, como se realmente Jesus renascesse entre nós. Mesmo os que não acreditam na vinda do Messias se deixam contagiar pela atmosfera reinante na Terra.
(Fonte: infoescola)
Bem, o evento serão três, uma saga que será adicionada ao tópico de tramas e sagas, um evento contínuo de rpg e um evento promocional do fórum. Veja abaixo:



  • A saga será um pequeno texto OFF, onde o jogador deve jogar no tópico da saga escolhida, lembrando que quando se morre em uma saga você não perde o seu personagem. Você cria um história com o tanto de linhas dito no tópico e posta, então o moderador irá avaliar e dirá se gostou ou não, e quando dará de XP e Dinheiro a você (No mínimo 10 de XP e o máximo 100, o dinheiro é a escolha.)
    Link para a Saga: Ainda sendo feito.
  • Será um evento onde os jogadores podem presentear um amigo do fórum, o jogador deve escolher entre os itens que podem ser dados ao jogador de presente. Veja no fim do tópico.
  • Todas as pessoas cadastradas no dia 25 de Dezembro de 2013, receberá 50 de dinheiro e 20 de XP, além de ter um ponto a mais em um atributo à escolha (deve avisar na ficha.).


Você deve postar neste tópico quando quiser presentar alguém, você pode presentear quantas pessoas quiser, mas somente pode dar um presente por pessoa. Veja a ficha abaixo:
Nome: (Seu nome.)
Presente: (Veja na tabela abaixo.)
Destinatário: (Quem receberá o presente.)
Código:
[b]Nome:[/b] (Seu nome.)
[b]Presente:[/b] (Veja na tabela abaixo.)
[b]Destinatário:[/b] (Quem receberá o presente.)
Tabela de Presentes:

  • 50 de XP.
  • 100 de Dinheiro.
  • Qualquer item da loja abaixo de R$ 100,00.
  • 1 Ponto de Atributo a sua escolha.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos