Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Yusuke

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke Sex Jan 18, 2013 10:14 am


Atributo:Agilidade
A corrida

História:

Amanhecia assim mais um dia,eu estava deitado em minha cama,passando a mão em meu cabelo lentamente,pensando em minha vida quando eu ouço um barulho em minha porta,vou lá e abro a porta era um menino,pequeno então eu perguntava:
-Ei menino,oque você quer em minha simples casa?
O menino sorria,e perguntava a mim se eu poderia brincar com ele,já que eu estava sem nada a fazer eu aceito,e vou assim com ele apostar uma corrida.Chegando ao local eu me preparava e ele já estava na linha,então logo após me arrumar vou a linha junto com ele,e assim um outro garoto apitava(amigo dele provavelmente),eu e ele começavam a correr ,ele era como um jato já eu não conseguia chegar nem perto dele assim ele passava na linha ,ganhando o desafio,e depois de um tempo eu passava também:
-tio você é muito devagar,tem que treinar um pouco para ficar mais rápido;quando ficar me avisa vamos fazer mais uma corrida
Eu começava a perceber que era muito lento,tinha que treinar mais,imagina em uma batalha sem velocidade você tem uma grande desvantagem,então ele foi para um lugar perto de sua casa e começava a correr de um lado para o outro sem perder tempo,e começou a aumentar sua velocidade porém não era só sua forma humana também sua forma de Griffon então ele virou um Griffon e começou a correr extremamente lento porém conseguiu correr mais rápido,quando alguém desconhecido começou a atirar facas em mim,comecei a desviar porém ele conseguiu acertar minha perna,mais eu ainda conseguia correr e apertei a velocidade,conseguindo desviar de todas que sobraram,assim ele foi correndo a sua casa em griffon ainda,e virou humano,tirou o punhal e lavou um pouco logo após botou sua bandagem,e dormiu esperando outro dia,acordando assim ele foi até o menino que falou:
-Ei tio,voltou de novo,quer dizer que você ficou mais rápido....
eu corria como o vento,porém não ganhou mais também não perdeu os dois empataram,logo após o menino sorriu e foi embora com seus amigos,e eu voltava a minha casa.
Yusuke
Yusuke
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por vinisan07 Sex Jan 18, 2013 10:55 am

Aceito! +2
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Yusuke Sáb Jan 19, 2013 10:50 am

Atributo:Agilidade
Corra como o Vento

História:

O dia amanhecia e eu acordava,preguiçoso levantava da cama e esticava um pouco meus membros e eles fazem um leve "trek",assim vou ao banheiro me lavar um pouco,tiro totalmente minha roupa e me lavo,logo após me visto e vou para fora ver aquele dia belo.
Indo lá fora um senhor chega perto de mim,era um pobre possivelmente tinha pouco tempo de vida,ele então falava a mim com sua voz fraca:
-Por favor senhor me ajude,me de algum dinheiro para comprar comida
Eu então pegava em minha roupa algumas moedas e dava aquele senhor,que se retirava lentamente,indo de pessoa em pessoa pedindo esmola.Alguns minutos depois eu ia comprar um pouco de comida pois em minha casa não tinha quase nada,logo após eu comprar me retirava,porém alguém roubou minha comida então eu gritei o mais alto que eu pude:
-Me devolva,eu preciso desta comida eu preciso me alimentar
O Ladrão corria como se não ouvisse eu,então me retiro e corro atrás dele com o máximo de minha velocidade,porém ela não era muito e o homem se distanciava ainda mais,porém me concentro e começo a correr bem mais rápido,e para ir ainda mais me transformo em Griffon,o homem olhava para mim e ficava impressionado,porém continuava,eu conseguia chegar nele e pular em cima dele era mesmo homem que eu dei dinheiro então eu deixei ele ficar com minhas comidas e fui comprar mais.Logo após chegar em casa deixou lá como algumas frutas e vou treinar minha velocidade um pouco para aumenta-la.
Yusuke
Yusuke
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por vinisan07 Sáb Jan 19, 2013 11:48 am

Aceito! +1
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yusuke Empty Re: Treinos de Yusuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos