Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Vinisan07

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Treinos de Vinisan07

Mensagem por vinisan07 Ter Fev 05, 2013 8:34 pm

Aqui ficarão meus treinos!

Ficha para treinar:
Atributo: Defesa
História:

Não consegui dormir, estava doente, às 3 horas da manhã sai da cama e foi para a cozinha, peguei um sanduíche, e fui para o telhado do apartamento, de repente cuspi sangue, eu estava fraco, pálido, com tonturas, notei que estive fraco o dia todo, notei que meu corpo não estava aguentando essa rotina de batalhas, preciso fazer algo para aumentar minha resistência, então pule do telado e me pendurei em um vara, e deslizei dali até o chão, depois corri para o parque da cidade, lá tinham grandes árvores, então fui em uma bem alta, e peguei pedras, então joguei pedras enormes lá de cima, e pulei com elas, então durante a queda, espero pelo ultimo segundo para pular dela, então o impacto com a queda é menor e a pressão na pedra é maior, e ela facilmente racha, mas depois de pular minhas pernas pareciam bambas, deve ter sido a queda, mas mesmo assim, subo novamente e faço a mesma coisa com outra pedra, mas pulo com uma certa distância da pedra, o impacto é levado a pedra que quebra rapidamente, arranho a perna na pedra, mas não desisto e tento novamente, então pulo segundos antes da pedra cair no chão, então pego um pequeno impacto no chão e a pedra recebe uma grande pressão quebrando na hora, fiquei mais resistente, mas tive que fazer novamente para ter certeza deste treino, então subo novamente, e pulo, mas arranho novamente a perna, que droga. Então amarro uma faixa na perna e continuo o treino, quando pulo sinto uma pequena dor na perna então caio de cara no chão, mas não desisto, tento novamente, quando sinto a dor eu resisto e me concentro na queda, caio com perfeição, então para confirmar o treino, faço a mesma coisa, o treino foi um sucesso! Então pego o sanduíche que estava na bolsa que estava no banco do parque, peguei um suco e fiquei por lá lanchando, o treino foi agradável, depois foi passar um remédio na perna...
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Re: Treinos de Vinisan07

Mensagem por gabrields21 Ter Fev 05, 2013 8:39 pm

+ 2 no atributo defesa

Muito boa historia

Add sua ficha
gabrields21
gabrields21
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/01/2013
Localização : Atras de vc

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Re: Treinos de Vinisan07

Mensagem por vinisan07 Qua Fev 06, 2013 9:48 pm

Atributo: Ataque
História:

Depois de ter me recuperado do treino anterior, no outro dia, estive disposto a um grande treino.
Naquele outro dia, logo de manhã cedo, parecia que eu não tinha nem dormido, mas o sonho foi agradável, vou precisar de força para ajudar meus companheiros em essa grande jornada, vou precisar de muita ajuda, estou disposto a fazer de tudo para proteger meus amigos, até mesmo morrer...
Peguei cinco troncos e deixei posicionados como um trapézio com um tronco no centro.
Treinos de Vinisan07 Trapaz10
Me apoiei no tronco central, e pule, com todos os troncos fixados no chão, era quase que impossíveis tira-los sem quebra-los, então meu treino foi pular do tronco central, e chutando os troncos laterais...
Pule do tronco central, antes de encostar no chão, tento chutar o tronco superior direito, porém não tenho um grande salto e fico em chão, depois pulo novamente do tronco central, consigo chutar o tronco superior direito, porém logo caio no chão, na terceira tentativa, chuto o tronco superior direito, e pressiono o pé, e voo para o tronco inferior direito, consigo chutar, e voo em direção ao tronco inferior esquerdo, porém meu pé já começa a doer, então caio, tento novamente, e consigo chegar ao tronco superior esquerdo, mas não consigo voltar ao tronco central, novamente tento, e ao chegar ao tronco central, chuto com toda minha força, o tronco apenas racha, acho que rachou minha perna também. Tento novamente, e desta vez consigo quebrar o tronco central, minhas pernas esgotas, e consegui quebrar, estou um pouco mais forte...
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Re: Treinos de Vinisan07

Mensagem por gabrields21 Qua Fev 06, 2013 9:49 pm

+ 2 atk
gabrields21
gabrields21
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/01/2013
Localização : Atras de vc

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Vinisan07 Empty Re: Treinos de Vinisan07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos